Saturday 31 October 2009

TV lixo

Li hoje na capa do jornal 24 Horas que "produtor, críticos e colegas" de Bárbara Guimarães tinham analisado o porquê do novo programa por ela apresentado, "M/F", estar a ser um autêntico fracasso...
... e fiquei deveras preocupado! Preocupado com duas coisas. Em primeiro lugar, se eu tivesse amigos que fossem para os jornais falar dos meus fracassos, que raio de amigos seriam esses!!! E em segundo lugar, a SIC está a ser gerida por cegos! Porque se o produtor do programa e os colegas da SIC da Bárbara andam a divagar sobre qual (ou quais) o(s) factor(es) que faz com que o M/F esteja a ser um fracasso, é porque não veem o programa!!!!!!
Porque só um cego (e mesmo este tem de ser também surdo) é que não percebe que o programa é um fracasso de audiências porque - como é que posso dizer isto sem ser bruto? - é uma bosta!!!
E não me venham com estórias que o mal está na (não existente) química com o "humorista" (e membro dos Cebola Mol nos tempos livres - ou será ao contrário?) Eduardo Madeira. Nem que ali estivesse o George Clooney aquilo se salvava!!!!

Aliás, parece que nesta "tv season" o que está a dar são as parcerias "desenquadradas", duplas com personalidades completamente diferentes, e que tal como acontece no M/F, não conseguem salvar um formato que eu proponho designar de "nado morto", algo que à partida já falhou, um cemitério de ideias entregue a duvidosas glórias da nossa querida televisão para o encher ainda mais de defuntos!

Talvez por isso (mas não só por isso) cada vez mais pessoas escolhem os canais de enlatados estrangeiros AXN e Fox, em vez de mamarem com as mesmas caras de sempre, a fazer as mesmas porcarias de sempre, mas agora com uma roupa mais cool e num formato um pouco diferente de antes...

2 comments:

  1. Não podia concordar mais! Cada vez a televisão generalista portuguesa se resume ao adjectivo de origem animal que utilizaste..."bosta".

    ReplyDelete
  2. Tás com saudades da BBC, ITV e Channel4?
    Olha, o X Factor tá fantástico!

    ReplyDelete